Vinicius Marchese Marinelli

As mudanças que vivemos atualmente são muito profundas e exigem uma nova forma de enxergar o mundo ao nosso redor. A necessidade por soluções efetivas nos negócios trazem à tona uma gestão que, além da tecnologia, envolva as pessoas no processo de transformação digital

Os profissionais de engenharia, agronomia, geociências e profissões da área tecnológica que sempre tiveram um papel fundamental no desenvolvimento do nosso país, mostraram a sua relevância em tempos de crise e agora estão na liderança da retomada econômica.

Trazer o profissional para o centro das nossas ações poderá nos levar ao principal objetivo que é tornar o Conselho uma referência em qualidade de serviços no setor público.

Inspirados nas empresas mais inovadoras da atualidade, iniciamos a nossa própria transformação, Estamos implantando a cultura ágil e colaborativa, o fortalecimento das conexões com startups, instituições de ensino, empresas e governos, a realização de uma gestão transparente e colaborativa, com serviços mais ágeis e inteligentes, a ampliação da fiscalização digital e a capacitação profissional.

Estamos focados em atender às novas demandas do mercado, estabelecer a ética profissional e principalmente, ampliar nossa presença de fiscalização para manter a sociedade mais segura. O desafio é grande, mas não estamos sozinhos. Convido você a fazer parte deste processo e colaborar para construção do novo CREA-SP

Vinicius Marchese Marinelli

Eng. de Telecomunicações Presidente do Crea-SP

Deixe uma resposta

Tem algum projeto em mente?

Realize com nossos associados

Atendimento
Rua Felipe Sabbag, 200A
4º andar, sala 22C  
 Centro de Ribeirão Pires - SP
(11) 4828-7807

AEARP © 2018 Todos os Direitos Reservados.